sábado, 27 de setembro de 2008

Virada

É preciso renovar !
Se for preciso, eu mudo e refaço toda minha vida, se for preciso recomeço sem medo. Pelo bem de meus dias e os dias que restam devem ser perfeitos, devem carregar o efeito de tudo o que fiz e do que ainda não foi feito, devem ter luzes e paz, risos e animais... Devem ter pureza e sinceridade, família e o carinho daqueles que amo. Mas se preciso for, dou uma virada e faço tudo pelo avesso, faço de novo e diferente. Por amor à vida, pelas batalhas vencidas e pelo que ainda virá, o que por certo me fará vivenciar um grande dia, do reencontro, dos antigos amores, da inocência, da infância, da distância que manterei daqueles que quiseram me fazer mal, mas não conseguiram! E sabem por que? Porque acima de tudo eu tenho força e fé e nada me deterá, nada me derrubará! Basta ter a coragem de aceitar estas coisas que nos empurram pra frente. O negócio é ser certo e diferente, ser bom e ser puro, e mais que tudo, alguém que busque pelo menos chegar perto do que se possa chamar de “A imagem e semelhança de Deus” E que ele nos proteja...

Nenhum comentário: