sábado, 27 de setembro de 2008

Levantando o astral

Viver é a melhor coisa que exite !
Ao ver um lugar como este, de cima das montanhas, o sol radiante dando vida à todos os seres, pássaros e ar livre, não tem como não agradecer por estarmos vivos. Só o fato de fazermos parte de uma natureza tão linda, já é uma benção muito grande que devemos valorizar a cada dia de nossas vidas. Infelizmente nem todos tem esta percepção... Tem gente que reclama de coisas tão pequenas, tem aqueles que nada fazem , vivem na inércia como se esperassem a morte. Já conheci pessoas que se dizem infelizes, não compreendendo que a vida é a própria chance que Deus nos deu, de podermos buscar a felicidade, sempre! E esta felicidade vem da alma, vem da verdade de sentimentos mais puros, vem da amizade sincera, de um abraço caloroso e forte ou de um olhar meigo. Vem da companhia dos animais, da paz, da liberdade ou de um simples sorriso, até da respiração ! (Fechem os olhos e respirem fundo pra sentir a vida que inspiram). Quem lê o que escrevo, pensa que sou uma pessoa de posses, que tenho todas as coisas que quero, mas não é nada disto. Posso não ter nada, mas tenho paz em meu coração. Posso ter conseguindo quase nada durante estes anos, mas tenho força pra seguir e só esta vontade me impulsiona para a vida e para felicidade. Quem busca apenas o "material", esquece de aquecer seu próprio corpo, é uma pessoa "gelada" (mais que fria!) e para estas, resta meu lamento por serem tão pequenas... Pois é pessoal, é isto aí... Pensem um pouco nisto e reavaliem a maneira que estão conduzindo seus próprios destinos. Ainda há tempo de recomeçar noutra história mais digna de ser vivida. Há recompensas depois, voces sabem disto e por mais e maiores dores que tenham nos despedaçado, temos que juntar os cacos e deles, fazer o alicerce para uma grande construção. Beijos e fiquem em paz.

Nenhum comentário: